Os Açores foram o destino nacional convidado e ???? ?????? ?? ????? um dos 19 municípios a potenciar a sua notoriedade num mercado de captação turística consideravelmente competitivo.
A nossa ação rivaliza com mais de 1.500 expositores, mais de 85 destinos internacionais e mais de 400 eventos programados durante esta grande feira do turismo, com programas para toda a família, provas, gastronomia, apresentações, concertos e grandes promoções e ofertas exclusivas de férias.
Durante os cinco dias da feira, demos a conhecer a nossa história, cultura, tradições e os nossos produtos típicos.
Apresentámos as nossas paisagens naturais incríveis, praias paradisíacas, boa gastronomia e um povo trabalhador que sabe receber.
Obrigado a quem nos procurou e a quem faz de nós o que somos.